sábado, 21 de maio de 2011

Pomba Gira Rosa Caveira

Rosa Caveira viveu aproximadamente há 2300 anos A.C., na região da Mongólia, seus pais eram agricultores e eram proprietários de muitas terras. Ela era uma das 7 filhas do casal, sendo que seu nascimento, deu-se na primavera e sua mãe tinha um jardim muito grande de rosas vermelhas e amarelas, que circundava toda a casa. E foi nesse jardim que sua mãe lhe deu a luz. Seus pais além de agricultores, também eram feiticeiros, mas só praticavam o bem para aqueles que os procuravam, sua mãe tinha muita fé em um cruzeiro que existia atrás de sua casa, no meio do jardim, onde seus parentes estavam enterrados. No parto de Rosa Caveira, a mãe teve problemas, e o nascimento de Rosa estava muito difícil, sua mãe estava perdendo muito sangue, e corria o risco de morrer durante o parto. Foi quando a avó de Rosa Caveira, que já havia falecido há muito tempo, e estava sepultada naquele cemitério atrás de sua casa, vendo o sofrimento de sua filha, veio espiritualmente ajudá-la, então sua mãe com muita dificuldade, mas também com a ajuda de sua avó falecida, conseguiu dar a luz à Rosa Caveira, e como prova de seu amor à neta, a avó colocou em sua volta, várias Rosas Amarelas e pediu à sua filha que a batizasse com o nome de Rosa Caveira, pelo fato de ter nascido em um jardim repleto de Rosas e em cima de um Campo Santo (cemitério), e também por causa da aparência Astral de sua avó, que aparentava uma Caveira. E em agradecimento, a mãe de Rosa colocou uma Rosa Amarela em seu peito e segurando a mão de sua mãe, a batizou com o nome de Rosa Caveira do Cruzeiro, conhecida com o nome popular de Rosa Caveira.
Ela cresceu com as irmãs, mas sempre foi tratada de modo diferente por todas elas. Sempre que chegava seu aniversário, sua avó vinha visitá-la (espiritualmente), e por causa destas visitas e também pelo carinho que os pais tinham com ela, suas irmãs sentiam muito ciúmes e começaram a maltratar Rosa, debochar dela, chamá-la de amaldiçoada, pois havia nascido em cima de um Campo Santo e teve seu parto feito por uma morta, de caveira dos infernos. A cada dia que passava, Rosa ficava com mais raiva de suas irmãs. Então ela pediu a seus pais, que a ensinassem a trabalhar com a magia, mas não para fazer maldade, e sim para sua defesa, e ajuda de pessoas que por ventura fossem procurá-la. Sua avó veio dizer-lhe que ela deveria se cuidar, pois coisas muito graves estavam para acontecer. Seu pai muito atencioso ensinou-a tudo o que ela poderia aprender, e também mostrou como manejar espadas, lanças e punhais. Sua mãe lhe ensinou tudo o que poderia ser feito com ervas, poções, perfumes, e principalmente o que se poderia fazer em um Cruzeiro. Foi ai que suas irmãs ficaram com mais raiva ainda, pois ela estava sendo preparada para ser uma grande feiticeira, e sendo ajudada por seus pais e pela avó, e zombavam mais ainda dela, chamando-a de mulher misturada com homem e demônio, uma aberração da natureza, não por causa de sua aparência, pois ela era linda, mas sim por vir ao mundo nas mãos de uma Caveira (sua avó), e ter nascido em cima de um cemitério.
Suas irmãs casaram-se com agricultores da região, porém uma delas, a mais velha, se aperfeiçoou em Magia Negra, e por vingança e inveja do carinho e preparo que Rosa recebera, ela fez um feitiço e desta forma matou seus pais. Rosa com muita raiva, matou a irmã e seu marido. As outras irmãs com medo dela, juraram lealdade à ela e nunca mais zombaram dela. Rosa não se conformava com o fato da irmã ter assassinado os próprios pais, pois ela sabe que o amor deles era igual para todas as filhas, só deram mais oportunidades à Rosa porque ela sempre se mostrou mais interessada, teve mais iniciativa.
Aos 19 anos ela saiu ao mundo querendo descobrir algo novo em sua vida, foi quando ela conheceu um homem, que era mago e tinha 77 anos, e junto com seus 4 irmãos, ele foi ensinando à ela várias magias e feitiços. Tudo sobre a vingança, o ódio, a dor, pois esse homem era o Mago mais odiado e temido da redondeza pelos Senhores Feudais e Magos Negros. Vivia em um cemitério com seus 4 irmãos e discípulos. Ela aprendeu a ver o futuro e fazer várias Magias de um modo diferente, sempre usava um crânio tanto humano como de animal e em sua boca colocava uma rosa amarela, foi quando em uma de suas visões, viu suas irmãs planejarem sua morte. Ela por sua vez muito esperta, fez uma Magia, que matou todas elas. Após fazer isso ela voltou à companhia do mago, e com sua ajuda percorreu várias aldeias, causando guerras para fazer justiça e para livrar os povos dos Senhores Feudais, e também livrar esses povos de encantos de Magos Negros e Feiticeiros Malignos, e por causa disso ela era muito venerada, adorada e respeita por todos. Aos 99 anos, seu amado e mestre, morreu e ela assumiu seu lugar junto ao irmão mais velho do mago.
Aos 77 anos ela foi traída por um dos irmãos do mago falecido, o terceiro irmão, que entregou-a a um mago que estava a sua procura, este Mago era um dos mais temidos e perversos e sabia o ponto fraco dela. Com a ajuda desse irmão, ele matou-a. Degolou Rosa e entregou sua cabeça em uma bandeja de ouro rodeada de rosas vermelhas para os Espíritos dos Magos Negros. Após isso ela ficou aprisionada espiritualmente por esse mago, até ser liberta por seu amado e antigo mestre, o mago falecido, que entregou-a à falange de Exu Caveira. O irmão do mago que a traiu, foi morto 3 anos depois pela própria Rosa, que deu sua alma de presente a seu mestre, tornando-o assim seu escravo.
Foi ai que ela começou a trabalhar na linha das almas e ficou conhecida como Rosa Caveira (Pomba-Gira Guerreira e Justiceira), pois em sua apresentação astral ela vem em forma de mulher ou caveira, ou meio a meio sempre com uma Rosa amarela em suas mãos e uma caveira aos seus pés, caveira esta que representa, todos os inimigos que cruzam seu caminho.

Um comentário: