segunda-feira, 9 de maio de 2011

Oração à Oxum

Ora Ieieu Oxum, salve dourada Senhora da pele de ouro! Benditas são suas águas, e essas mesmas águas lavam meu ser e me livram do mal.
Oxum, Divina Rainha, bela Orixá, venha a mim, caminhando sobre as águas, traga em suas mãos os lírios do amor e da paz. Torna-me doce, sedutora e suave como tu és. Mamãe Oxum, me proteja Orixá! Faça com que o amor seja constante em minha vida. Que eu possa amar a tudo o que existe. Me proteja contra as mandingas e feitiçarias. Dai a mim o néctar de sua doçura. Mãe do ouro, da beleza e do amor, Senhora do mais puro Axé, valei-me hoje e sempre. Ieieu Oxum.

2 comentários:

  1. muito obr por tudo minha mae mim proteg smpre teamo

    ResponderExcluir
  2. Salve minha doce mamãe,senhora que tanto amo,que me carregou no colo,mesmo antes que eu nascesse,que tem sido defensoras de meus filhos,biológicos e espirituais,a ti mãe querida,te renderei graças,até os dias finais de minha vida.

    ResponderExcluir