quarta-feira, 15 de junho de 2011

Promoção

Olá Amigos!!! O Blog irá presentear um dos leitores com uma camiseta de Oxum, igual a esta que vocês vêem acima. A camiseta vem no tamanho G. Para concorrer basta seguir o blog, clicando em Seguir, no início da página, do lado direito do primeiro post. O sorteio será realizado no dia 08 de julho de 2011.
Quem não ganhar não precisa desanimar, pois esta é apenas a primeira promoção.
Participem!!!! Abraços a todos e muito Axé.

8 comentários:

  1. bha seria legal se no proximo sorteio foçe uma corrente com um buzio eu amaria muito

    ResponderExcluir
  2. Oi Miny! Obrigado por sua sugestão!! Nos ajuda muito para que possamos saber o que nossos leitores esperam para um próximo sorteio. Beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sua sugestão espero que na pròxima um jogo de bùzio,mais a camisa està lindissima gostaria muito de ganhar seria meu presente antecipado pois eu só completarei no dia 26 de julho.um beijão e se deus quezer estarei em todos outros sorteinho.

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabina!!! Obrigado pela dica pro próximo sorteio!!! Nos ajuda bastante os comentários de nossos leitores e amigos!!!
    Boa sorte pra vc!!!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Motumbá irmaum...
    Recebi seu convite ...eu adoro mto...pois aprendi mta coisa que sei sobre o candomblé e sobre orisás atravéz de um fotolog....

    ñ estou aqui pelo sorteio e sim de modo que possa conmtribuir com o que puder.,..
    desde já venho deixar o endereço do fotolog de onde ue aprendi mto e indico á tds que me pedem informação...de uma olhada no fotolog ,,,vc vai ver que tudo é interessante....hj esta desativado mas ficou mto tempo era td de bom ..havia mtos seguidores...mas por motivos particulares teve de ser encerrado..mnas te confesso os mais de 648 mil visitantes ficaram satisfeito...


    http://fotolog.terra.com.br/ellegua

    dsd já felicidades hj e sempre....


    odoyá....

    yeyeooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. gostaria de saber como será efetuado o sorteio ?

    ResponderExcluir
  7. Oi Ary! Fico feliz que tenha gostado. Vou visitar o fotolog sim, obrigado pela dica! Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Oi Thomás!! No sorteio o nome de todos os seguidores do blog serão depositados em uma urna, será aberto ao público, por isso quem quiser vir assistir ao sorteio será muito bem vindo. Abraço e boa sorte!!

    ResponderExcluir